Filters : "Carrascoza, João Anzanello" "NARRATIVA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, COMUNICAÇÃO SOCIAL, NARRATIVA, ANIMAÇÃO, VÍDEO EDUCATIVO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLDNER, Daniel Bittencourt. Entre cavernas, capivaras e constelações: a divulgação científica na teoria e na prática. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f01f8c6c-28c5-41d1-b2a2-11fea6891f19/tc4817-Daniel-Goldner-Entre.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Goldner, D. B. (2022). Entre cavernas, capivaras e constelações: a divulgação científica na teoria e na prática (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f01f8c6c-28c5-41d1-b2a2-11fea6891f19/tc4817-Daniel-Goldner-Entre.pdf
    • NLM

      Goldner DB. Entre cavernas, capivaras e constelações: a divulgação científica na teoria e na prática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f01f8c6c-28c5-41d1-b2a2-11fea6891f19/tc4817-Daniel-Goldner-Entre.pdf
    • Vancouver

      Goldner DB. Entre cavernas, capivaras e constelações: a divulgação científica na teoria e na prática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f01f8c6c-28c5-41d1-b2a2-11fea6891f19/tc4817-Daniel-Goldner-Entre.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA, JOGOS ELETRÔNICOS, SERIADO (GÊNERO), ESPAÇO SIDERAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Estevão Fernandes. Histórias do universo: storytelling aplicado em narrativas de exploração espacial. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a5cebbfc-e11e-449a-a6fc-ad863804064b/tc4788-Estevao-Macedo-Historias.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Macedo, E. F. (2022). Histórias do universo: storytelling aplicado em narrativas de exploração espacial (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a5cebbfc-e11e-449a-a6fc-ad863804064b/tc4788-Estevao-Macedo-Historias.pdf
    • NLM

      Macedo EF. Histórias do universo: storytelling aplicado em narrativas de exploração espacial [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a5cebbfc-e11e-449a-a6fc-ad863804064b/tc4788-Estevao-Macedo-Historias.pdf
    • Vancouver

      Macedo EF. Histórias do universo: storytelling aplicado em narrativas de exploração espacial [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a5cebbfc-e11e-449a-a6fc-ad863804064b/tc4788-Estevao-Macedo-Historias.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, NARRATIVA, APLICATIVOS MÓVEIS, MÍDIAS SOCIAIS, VÍDEO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Cauê Silveira. A nova era do storytelling: como a dinâmica do TikTok influenciou na forma de se contar histórias. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ccd05525-ffa1-445e-a100-d6384985a888/tc4816-Caue-Alves-Nova.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Alves, C. S. (2022). A nova era do storytelling: como a dinâmica do TikTok influenciou na forma de se contar histórias (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ccd05525-ffa1-445e-a100-d6384985a888/tc4816-Caue-Alves-Nova.pdf
    • NLM

      Alves CS. A nova era do storytelling: como a dinâmica do TikTok influenciou na forma de se contar histórias [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ccd05525-ffa1-445e-a100-d6384985a888/tc4816-Caue-Alves-Nova.pdf
    • Vancouver

      Alves CS. A nova era do storytelling: como a dinâmica do TikTok influenciou na forma de se contar histórias [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ccd05525-ffa1-445e-a100-d6384985a888/tc4816-Caue-Alves-Nova.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA, JOGOS ELETRÔNICOS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, PERSUASÃO, SENTIDOS, PROPAGANDA, MARCAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IZAQUIEL, Elaine Llowe de Sá. Storytelling e games na construção de experiências inovadoras para persuadir e emocionar: estudos de caso . 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88ef9685-7ae8-4925-9e8c-622c6cc6d7c7/tc4787-Elaine-Izaquiel-Storytelling.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Izaquiel, E. L. de S. (2022). Storytelling e games na construção de experiências inovadoras para persuadir e emocionar: estudos de caso : Centro Cultural Banco do Brasil, MIS Experience, Green Nation, Instituto Avon, Dentro da História, Instituto da Criança (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88ef9685-7ae8-4925-9e8c-622c6cc6d7c7/tc4787-Elaine-Izaquiel-Storytelling.pdf
    • NLM

      Izaquiel EL de S. Storytelling e games na construção de experiências inovadoras para persuadir e emocionar: estudos de caso : Centro Cultural Banco do Brasil, MIS Experience, Green Nation, Instituto Avon, Dentro da História, Instituto da Criança [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88ef9685-7ae8-4925-9e8c-622c6cc6d7c7/tc4787-Elaine-Izaquiel-Storytelling.pdf
    • Vancouver

      Izaquiel EL de S. Storytelling e games na construção de experiências inovadoras para persuadir e emocionar: estudos de caso : Centro Cultural Banco do Brasil, MIS Experience, Green Nation, Instituto Avon, Dentro da História, Instituto da Criança [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88ef9685-7ae8-4925-9e8c-622c6cc6d7c7/tc4787-Elaine-Izaquiel-Storytelling.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA, HERÓIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSAS, Michel Henrique. Harry Potter e a jornada do herói: uma estrutura em três atos para uma história em sete livros. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a40300f-8bb5-4e1f-a6d0-0a9caa10f50d/tc4427-michel-rosas-harry.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Rosas, M. H. (2020). Harry Potter e a jornada do herói: uma estrutura em três atos para uma história em sete livros (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a40300f-8bb5-4e1f-a6d0-0a9caa10f50d/tc4427-michel-rosas-harry.pdf
    • NLM

      Rosas MH. Harry Potter e a jornada do herói: uma estrutura em três atos para uma história em sete livros [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a40300f-8bb5-4e1f-a6d0-0a9caa10f50d/tc4427-michel-rosas-harry.pdf
    • Vancouver

      Rosas MH. Harry Potter e a jornada do herói: uma estrutura em três atos para uma história em sete livros [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a40300f-8bb5-4e1f-a6d0-0a9caa10f50d/tc4427-michel-rosas-harry.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, NARRATIVA, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOCCIO, Gabriel Paezani. Criatividade e storytelling. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3b266fe-cc51-4de9-8813-3385fe75ccd7/tc4343-gabriel-moccio-criatividade.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Moccio, G. P. (2019). Criatividade e storytelling (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3b266fe-cc51-4de9-8813-3385fe75ccd7/tc4343-gabriel-moccio-criatividade.pdf
    • NLM

      Moccio GP. Criatividade e storytelling [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3b266fe-cc51-4de9-8813-3385fe75ccd7/tc4343-gabriel-moccio-criatividade.pdf
    • Vancouver

      Moccio GP. Criatividade e storytelling [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3b266fe-cc51-4de9-8813-3385fe75ccd7/tc4343-gabriel-moccio-criatividade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA, JOGOS, ROLE PLAYING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sheylla Lima. A jornada do jogador: uma análise do sistema D&D como estrutura de criação de narrativas baseada na jornada do herói. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb4cbd27-5cb8-4ea7-a7b1-c30f93a9dfe0/tc4182-sheylla-souza-jornada.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Souza, S. L. (2019). A jornada do jogador: uma análise do sistema D&D como estrutura de criação de narrativas baseada na jornada do herói (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb4cbd27-5cb8-4ea7-a7b1-c30f93a9dfe0/tc4182-sheylla-souza-jornada.pdf
    • NLM

      Souza SL. A jornada do jogador: uma análise do sistema D&D como estrutura de criação de narrativas baseada na jornada do herói [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb4cbd27-5cb8-4ea7-a7b1-c30f93a9dfe0/tc4182-sheylla-souza-jornada.pdf
    • Vancouver

      Souza SL. A jornada do jogador: uma análise do sistema D&D como estrutura de criação de narrativas baseada na jornada do herói [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb4cbd27-5cb8-4ea7-a7b1-c30f93a9dfe0/tc4182-sheylla-souza-jornada.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, NARRATIVA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Igor Parazzi Rodrigues. A construção do universo ficcional em League Of Legends. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d9b7576-a318-4e9c-8caa-e532facffd58/tc4162-igor-moreira-construcao.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Moreira, I. P. R. (2019). A construção do universo ficcional em League Of Legends (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d9b7576-a318-4e9c-8caa-e532facffd58/tc4162-igor-moreira-construcao.pdf
    • NLM

      Moreira IPR. A construção do universo ficcional em League Of Legends [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d9b7576-a318-4e9c-8caa-e532facffd58/tc4162-igor-moreira-construcao.pdf
    • Vancouver

      Moreira IPR. A construção do universo ficcional em League Of Legends [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d9b7576-a318-4e9c-8caa-e532facffd58/tc4162-igor-moreira-construcao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA, PROPAGANDA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA, COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE DE CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KACHICHIAN, Marcelo Tombolatto. O potencial do storytelling e seu uso como argumento na presunção de inocência da publicidade em suas ações no mercado de consumo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d02f5173-6c62-4b5a-9b2e-1de5a630e677/tc4364-marcelo-kachichian-potencial.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Kachichian, M. T. (2019). O potencial do storytelling e seu uso como argumento na presunção de inocência da publicidade em suas ações no mercado de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d02f5173-6c62-4b5a-9b2e-1de5a630e677/tc4364-marcelo-kachichian-potencial.pdf
    • NLM

      Kachichian MT. O potencial do storytelling e seu uso como argumento na presunção de inocência da publicidade em suas ações no mercado de consumo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d02f5173-6c62-4b5a-9b2e-1de5a630e677/tc4364-marcelo-kachichian-potencial.pdf
    • Vancouver

      Kachichian MT. O potencial do storytelling e seu uso como argumento na presunção de inocência da publicidade em suas ações no mercado de consumo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d02f5173-6c62-4b5a-9b2e-1de5a630e677/tc4364-marcelo-kachichian-potencial.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MOVIMENTO CULTURAL, HIP HOP, RAP, PERIFERIA, NARRATIVA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA JUNIOR, Sergio. Cor, drama e ação: a narrativa das histórias periféricas no hip-hop dos anos 90. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1735fb5d-5373-4534-b088-3dd6c2f6e60b/tc4379-sergio-barbosajunior-cor.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Barbosa Junior, S. (2019). Cor, drama e ação: a narrativa das histórias periféricas no hip-hop dos anos 90 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1735fb5d-5373-4534-b088-3dd6c2f6e60b/tc4379-sergio-barbosajunior-cor.pdf
    • NLM

      Barbosa Junior S. Cor, drama e ação: a narrativa das histórias periféricas no hip-hop dos anos 90 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1735fb5d-5373-4534-b088-3dd6c2f6e60b/tc4379-sergio-barbosajunior-cor.pdf
    • Vancouver

      Barbosa Junior S. Cor, drama e ação: a narrativa das histórias periféricas no hip-hop dos anos 90 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1735fb5d-5373-4534-b088-3dd6c2f6e60b/tc4379-sergio-barbosajunior-cor.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024